terça-feira, 1 de maio de 2012

COBERTURA TAMUJUNTU - FESTA FLOW NO IRAJÁ A.C COM GRANDE PÚBLICO CONFIRMA ÓTIMO MOMENTO DO RAP NA ZONA NORTE DO RJ


Parti sozinho ontem para Irajá , em função de alguns desencontros
 e desistências , mas eu não podia desistir . 
 
Chegando lá pós trampo , a porta do clube tinha boa
 movimentação , quando entrei a quadra estava cheia .
 
Comandava a pista DJ Row G , e apresentava o evento MC Sheep , perdi algumas atrações pois cheguei um pouco depois da meia noite .


MC Essiele é chamado ao palco , e taca fogo na platéia , com suas rimas citando e exculachando Restart , Luan Santana ,Funk e claro acompanhado de
maior bondão no palco , muitos palavrões e gritos . 


Em sua apresentação destaque para Drink que virá em seu álbum , e Sem limite em que colabora com Funkero e Gordo , essa estava na boca da galera.


A festa continua com DJ Row G tocando vários sons maneiros , singles récem lançados e muito Rap Nacional .




MC Sheep comanda o evento com maestria fazendo alguns freestyles e mostrando alguns de seus sons , ele chama para o palco Peu e Jota para darem sequência a Batalha de Mcs , Jota passa para a final . 

Na outra batalha também valendo vaga na final estavam BudPocke x Aramis , BudPocke passa para a próxima praticamente massacrando
 o adversário com suas rimas . 


Sant de Souza outra revelação do Rap da Zona Norte abre o ótimo show de Mr.Break , que mostra as canções do ótimo EP Ying Yang .




DJ Alves e equipe do Start começam a se preparar para o show , o DJ toca alguns sons como : That´s My Way de Edi Rock & Seu Jorge , A Área do Shawlim só para citar alguns , mas estranhamente o som fica horrivel .

O Start faz sua apresentação toda com o som chiando , infelizmente tenho que retratar , apesar da proposta deste evento ser muito maneira , aconteceu .


Mas em cima do palco os meninos não queriam saber de nada mandaram e muito e levantaram a galera com : Vamo que vamo .


Em seu show gritos histéricos das meninas , algumas usavam camisetas do
grupo , os meninos estão na crista da onda eu diria .


Participaram do show Filipe Ret ( Numa Margem Distante ) e Essiele que mandou uma rima muita foda em Transação da Tailândia que fechou o show .







Mc Sheep roubou a cena de vez quando fez um freestyle a capela em ritmo de funk , uns 7 minutos rimando , e foi muito maneiro e a galera se amarrou .


Sem demorar muito mais uma atração se prepara para subir ao palco , eu esperava que fosse o Oriente , mas Marechal se adianta e inicia seu show .
.

Alguns ajustes são feitos , acompanhado e designado pelo próprio 
Mc o som fica perfeito novamente .
Como de praxe a mesma emoção , positividade e verdade em seus sons , e a inflamação do público demostram que ele era a atração mais aguardada por todos.


O show foi até curto , tocou A guerra , Sua mina ouve meu rap , Espirito Independente fez alguns freestyles , em um deles até citou à mim e ao blog quando me avistou na platéia , ai a emoção foi forte .

A rua sabe e A viagem fecharam uma apresentação ótima , mas 
faltou Sangue Bom que na sequência foi tocada por DJ Row G .




Nobru , Geninho , Nissin , Forage the kid , e Chino sobem ao palco ao som do violino e emendam Oriente Brasileiro , inicia - se o show do Oriente , vejam abaixo : 


O show também era bastante aguardado pelo público e eles apresentaram diversas canções do álbum Desorientado , e as baladas como A dama e o vagabundo foram a tônica de uma ótima apresentação .

Antes do término do show do Oriente aconteceu a final da Batalha de Mcs entre BudPocke e Jota Mc .

E foi tudo diferente ao som de Geninho Beat Box , os mcs duelaram em uma final que comprovou e confirmou a revelação das rodas de rimas da Zona Oeste e de Bangu BudPocke foi o grande campeão , e fez o freestyle do campeão .

As luzes são acesas , Nissin agradece à tudo e á todos e o Oriente volta e finaliza com Ideologia e Eu sou de Niterói . 



Bem foi um rolé meio estranho , longe , perigoso , sozinho , e se eu não tivesse encontrado meu parceiro Leonardo DMaua que estava acompanhado de sua namorada ficaria pior ainda , mas a volta para casa foi tranquila , graças à Deus .




Vamos ver aonde vai ser a próxima peregrinação ...

Créditos :

Texto : Romildo Tamujuntu
Contatos : rmdtamujuntu@gmail.com / 21 75930029
Imagens & Videos : Câmera/Celular Tamujuntu

Nenhum comentário:

Postar um comentário